5 de set. de 2011

Rock in Rio usa plataformas do Google para promover o Rock

Por odebate
Os produtores do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, divulgaram na semana passada o fechamento de uma parceria com as principais plataformas de redes sociais do Google. YouTube, Chrome Webstore, Maps e Orkut farão parte da estratégia de divulgação. O evento será transmitido ao vivo para todo o mundo pelo YouTube, excluindo o Brasil.
Saiba como interagir com o festival nas redes sociais:
Orkut:
A comunidade do Rock in Rio no Orkut terá selos disponíveis para os internautas, gadgets interativos e até mesmo uma linha do tempo onde será possível que os usuários compartilhem fotos de edições anteriores do evento.
Orkut ao Vivo:
Desde o dia 15 de agosto as edições do Orkut ao Vivo estão recebendo músicos que estão na lineup do festival ou que já fizeram história em outras edições. 
YouTube:
Serão 7 dias de transmissão, direto da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O canal estará disponível em 24 idiomas, com todas as informações sobre o evento.
Google Maps:
Um mashup de Google Maps será a maior fonte de informações sobre lugares e também sobre os melhores caminhos para chegar até a Cidade do Rock.
Chrome Webapp:
O aplicativo de Google Chrome oficial do Rock in Rio permitirá aos usuários ouvir a rádio oficial online do Rock in Rio diretamente no navegador. A cada música, informações sobre o artista como fotos, imagens, tweets e notícias são mostrados no aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...