Enquanto boa parte dos usuários acha o Google Maps útil e o usa para traçar rotas, alguns tem sua vida dificultada pela serviço. É o caso da americana Laurie Gneiding e do seu marido, Michael Brady. Há mais de 10 anos vivendo em uma das três casas de madeira ao final de uma estrada particular próxima ao parque Valley State, no estado de Nova Jersey, o casal está sendo incomodado por pessoas que, guiadas pelo serviço de mapas do Google, acham que a entrada da garagem da sua casa é um dos caminhos que leva ao parque. As informações são do jornal The Star-Ledger.
- Destaque-se no Google Maps e no Google Earth através de construções 3D do seu imóvel. Crie link diretos para seu site ! Clique aqui e saiba mais.
Este ano, eles gastaram US$ 125 em uma barricada laranja de 8 m de comprimento. O bloqueio é colocado na entrada da estrada toda sexta-feira à noite e só é retirado na segunda-feira. Temendo um aumento no tráfego durante o feriado da Independência dos Estados Unidos, em 4 de julho, eles colocaram uma nova placa: "Não é entrada do parque. Entrada de garagem privada. Google Maps está errado", diz o aviso. Gneiding reportou o erro no site em maio, e no começo de junho recebeu uma resposta de que o problema havia sido notado. Até hoje, não foi corrigido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário